logo

PAVIMENTO

Prefeitura fabrica bloquetes para pavimentação de ruas em Reserva do Cabaçal


Por Ferreira Júnior e Jaqueline Silva

img

Ferreira Junior

A Prefeitura de Reserva do Cabaçal está realiza a fabricação de bloquetes para restauração da pavimentação de ruas da cidade que estão recebendo calçamento.

 

Conforme o prefeito Tarcísio Ferrari, a Prefeitura Municipal adquiriu uma máquina para a fabricação dos bloquetes. “Hoje o município tem condições de fazer os bloquetes e fazer calçamento das ruas", afirmou.

 

Dente as ruas beneficiadas com o calçamento a avenida Mato Grosso nas proximidades do rio, onde o prefeito também pretende construir quiosques e revitalizar o local, para o lazer da reservenses e visitantes.

 

O trabalho de fabricação de bloquetes e calçamento está sendo feito pelos servidores do município e contribuição de cidadãos, que ajudam voluntariamente. "Graças a Deus eu tenho o povo do meu lado, as pessoas de bem que quer o bem do município", disse ao agradecer a colaboração de todos.

 

Ferrari informou ainda que a gestão pública tem investido na manutenção e conservação das estradas rurais. “Na minha gestão o produtor rural graças a Deus não tem o que reclamar sobre pontes, estradas, pois somos um dos primeiros municípios da região a resolver problemas de estradas", observou.

 

O prefeito destacou os investimentos que são feitos no setor de saúde, que hoje está bem estrutura para atender a comunidade. "Quando assumi, o posto de saúde, chovia molhava dentro, não tinha ar-condicionado, tinha apenas um carro, não atendia a noite e, hoje melhoramos a estrutura, temos seis carros e trabalhamos dia e noite atendendo a comunidade", informou.


MIRASSOL D’OESTE

Vereadores do PL são intimados a votar pela derrubada da VI de R$ 4,4 mil: “atentado à moralidade”

A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.


GUERRA CONTRA O TRÁFICO

Em 10 anos, apreensões de drogas aumentaram 646% em Mato Grosso, diz Sesp

Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025


SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Lambari d'Oeste irá construir nova unidade de saúde

"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.